Os esportes mexem com a paixão dos brasileiros e nos desafiam a superar todos os nossos limites.
Não importa se é com a final do time do coração, com o jogo mais esperado da NFL ou a cesta decisiva da NBA, o público brasileiro se envolve de corpo e alma com o mundo dos esportes.
O DIGITAL DESPERTOU A VONTADE DE FICAR CADA VEZ MAIS PERTO DO QUE ACONTECE DENTRO E FORA DOS TREINOS, QUADRAS E COMPETIÇÕES. E O YOUTUBE É A ARENA MAIS HUMANA PRA VIVER O ESPORTE EM TODO O SEU POTENCIAL.
O ângulo do apaixonado é sempre o que mais importa e o futebol continua sendo o esporte que levanta a torcida inteira no YouTube.
É aqui que os torcedores encontram bastidores e curiosidades que não estão em nenhum outro lugar. Alguns compartilham as próprias jogadas em algum campo improvisado. Muitos vestem a camisa pra acompanhar times e clubes. E o bom humor sempre marca mais pontos.
CADÊ O GRITO DAS MULHERES?
Foi no YouTube que a profissional de comunicação Anita Efraim, de São Paulo (SP), encontrou mulheres que, como ela, cresceram sendo as únicas da turma que curtiam futebol. Essa descoberta virou um projeto.
NADA DE ARQUIBANCADA COM LUGAR MARCADO.
Aqui a torcida inteira vê tudo de perto, em close. E aí os fãs também se aproximam uns dos outros. Sabe quando a gente apresenta amigos que ainda não se conheciam, mas têm em comum aquela paixão por futebol?
Pode apostar que assunto não vai faltar. No YouTube, a variedade dá jogo. Os criadores se conectam e trocam dicas que despertam o atleta interior de qualquer um. Conhecem a rotina dos ídolos e as histórias que fazem a vitória acontecer. E até imitam os comentaristas famosos.